Publicado por: P. H. | 06/05/2007

Brincar de EUA?

Foi quando eu vi que meu sonhos estava se tornando real… desde pequeno querendo viajar o mundo a fora e foi quando consegui fechar contrato para um intercâmbio aos EUA. Na hora tudo parecia tudo tão simples, preencher aquelas fichas, fazer umas avaliações de inglês, tanto teórica como falada, concluir toda documentação e pagar o programa.

Pronto!

Quando sai da agência de viagem percebi a dimensão da coisa! Sim, realmente estou indo para um lugar muito distante e longe de tudo e todos. Ficarei longe de minha família, amigos, lugares que gosto de ir e coisas que costumo fazer…

Agora corro contra o tempo para aproveitar cada momento que tenho aqui na grande PG Land.

Ok, passarei apenas 4 meses lá, mas talvez esses 4 meses possam ser uma eterninadade ou passar mais rápido do que eu pense…

Então aqui vou contanto como vai ser essa tragetória até chegar aos EUA, conviver num país difente e o meu retorno! 😉

Deixe um comentário

Categorias

