Publicado por: P. H. | 29/07/2007

Now It’s done!

 Após um bom tempo sem postar aqui, aqui estou eu de volta no mundo virtual! Estarei aqui com mais freqüência! 😀

Essa idéia de brincar de Estados Unidos é muito interessante e emocionante! Ainda mais quando você já tem certeza de onde vai agora!

Bom, após muita tensão de uma Job Fair em SP, consegui, junto com mais 4 amigos trabalhar num super hotel 5 estrelas chamado Sonnenalp, na cidade de Vail – Colorado.

Na hora tudo emocionante! Agora só temos que trabalhar com o lado psicológico que é “A saudade”, mas tudo bem, ainda tenho tempo para ficar com o povo que adoro! 😀

Os preparativos para a viagem são os mais legais, pois nunca eu corri contra o tempo como eu tenho feito agora, atrás de estudar mais línguas, já que é um hotel internacional, ou fazer toda a burocracia para tirar o visto J-1, ou até mesmo o que levar e o que comprar assim que chegar lá para se manter e viver bem lá! 😀

Por enquanto é isso!! Logo vou postando mais notícias sobre a vida “americana” 😀

Sonnenalp Resort of Vail - CO

Deixe um comentário

Categorias

