Publicado por: P. H. | 03/10/2007

Vail, Vail…

Bom, aqui estou novamente, depois de muito tempo…

Bom, a hora está chegando, logo estarei viajando a Vail, enquanto isso não custa eu pesquisar mais sobre essa cidade um tanto interessante.

O Fuso Horário é de -4 horas em relação o horário de Brasília, ou seja, tenho que me adequar um pouco as mudanças que me ocorrerão, mas nada é impossível, só basta querer… 😉

Nesse exato momento, as 16h ou 12am em Vail, a temperatura é de 14ºC com previsão de 2ºC durante a noite, para mim é um clima agradável, já que eu moro no PR mesmo, então estou acostumado a esse tipo de temperatura… 😛

Lembrando que o inverno americano começa no dia 1 de dezembro, creio que a temperatura ainda cairá mais, não é a toa que já foi registrado um inverno de -20ºC em Vail.

Agora, no mês de Outubro não há algum evento tão marcante ocorrendo na cidade de Vail, as únicas informações que obtive é de:

Dia 5 – Apresentação do filme “Seven Sunny Days” que comenta sobre Ski e outros esportes de inverno.

Dia 29 – Ag Silver – Rock no Vilar Center, Beaver Creek.

Dia 31 – Fall Fun Night em Avo, um encontro bem amigavel e familia no Nottingham Park em Avon.

Bom, vou ficando por aqui, espero logo estar trazendo algo novo sobre essa aventura em Vail!! 🙂

Responses

  1. Boa sorte amigo!!!
    e vc vai ver…4 meses passam rapidinho.. sem contar q a cidade é maravilhosaaaa!!!! vc vai conhecer mta gente nova e com ctz vc nem vai ver o tempo passar!!
    bjão e boa sorte!!!!!

  2. oi tudo bem, gostaria de obter informações sobre Vail!!! estou indo pra lá no final desse ano…se puder me add no msn!!! eglepuppim@hotmail.com!
    obrigada!


Deixe um comentário

Categorias

