Publicado por: P. H. | 30/10/2007

Tempo… tempo…

Bom, ainda não consigo cumpri o fato de tentar postar mais frenquentemente hehehe

Here I go!!

A faculdade tá interessante, tudo acabando antes do tempo  e eucorrendo feito doido para terminar tudo esses trabalhos e apresentações, mas o que me anima que depois do dia 15 é só alegria! :

Não tenho muitas novidades de Vail, sei que já está nevando um monte, que se eu comprar o celular da AT&T posso falar de graça com outro celular dessa mesma operadora, que vou ter altos amigos virtuais para conhecer la e que ainda faremos um BBB hahaha, ok, vamos ver no que isso vai dar!

Bom, vou ficando por aqui, pois tempo é algo interessante, nunca consegui ‘dilatar’ tanto o meu tempo para consegui tudo o que eu tenho que fazer!! 😀

Enquanto isso deixo uma foto de Vail num clima bem agradável rsrs

Assim que tudo se estabilizar eu já posto aqui novamente!! 😀

Vail

Deixe um comentário

Categorias

