Publicado por: P. H. | 13/11/2007

Férias /o/

Well, here I am once again! 🙂

Bom, tudo deu certo! Passei de ano na faculdade, nunca pensei que ser determinado numa coisa que vc quer fazer poderia fazer com que eu estudasse a fundo todas as matérias da faculdade, rompendo todos os limites que uma vez pensei que tivesse… passei as útimas 6 semana num rio de conhecimento, nunca li tanta coisa junta ao mesmo tempo!! hahahaa

A viagem será essa semana, ainda falta poucas coisas para eu resolver aqui, pequenos detalh que podem fazer uma diferença muito grande no final, como foi o fato que eu esqueci de comprar camisas brancas para o uniforme que terei que usar… 😛

Festa de Despedida? tive várias? Na verdade parecia festa de ‘polaco’ mesmo rsrs, foi uma pré-festa, a festa oficial que ocorreu nesse último sabado 10/11, e ainda terá uma pós-festa para uns amigos que não puderam estar presentes e eles resolveram fazer algo para mim!! Legal isso, to aproveitando para matar a saudades de todos, e se algum amigo meu estivesse indo para longe, certeza que eu faria o mesmo…

Fiquei feliz que vou poder usar a pirâmide la no Colorado, consegui as coordenada hehehe (não entendeu o que isso significa? um dia eu conto então se tiver interesse, é algo fantástico! rsrs)

Achei que poderia estar ‘desesperado’ para essa viagem, mas tudo correu tão bem que não tenho mais porque me sentir assim. HARMONIA E EQUILÍBRIO são poderosas ferramentas para o sucesso de tudo o que você quer realizar!! 🙂

Não sei como anda o clima por la em Vail, só sei que já começou a nevar… quero ver quando eu chegar la… se bem que aqui no Sul do Brasil anda fazendo um frio que só vendo, então não terei grande problemas para me adaptar la!!

Creio que é isso por hoje… vou deixar mais uma foto do hotel… não vejo a hora de chegar lá… estou muitoo animado com tudo isso!! 😀

Até mais 😉

Sonnenalp Resort of Vail - CO

Deixe um comentário

Categorias

