Publicado por: P. H. | 19/11/2007

Agora comeca a vida America

Finalmente cheguei na esperada terra Americana!! 😀

Bom, o blog agora sera sem acentos e outros caracteres da lingua portuguesa, pois nao tem essas funcoes aqui no teclado! rsrs

Para chegar aqui levei acho que umas 15h horas, saindo na sexta dia 16 as 11:45 de curitiba e chegando nos EUA as 13h, no hotel, creio que isso…

Achei interessante ter turbulencia no aviao mas nao me agradou muito! rs

Aqui a cidade eh pequena mas muito linda, nao parece real, da frente da minha janela tem a visao das montanhas para ski, nao parece real ainda, nossa, ja valeu esse meu intercambio pelo local que eu estou…

Hoje comecei a trabalhar como Busser aqui, muita correria no restaurante, mas to bem satisfeito, trabalho com muitos latinos, americanos e povo do Nepal, muitos queridos todos e bem atenciosos comigo, me ajudam em tudo!

O hotel ainda nao pude conhecer bem certo, mas eh lindo! nossa, parece aqueles de filme!

Aqui praticamente nao tem carro, soh caminhonete super chique… carro aqui que eu vi ateh agora sao os Bettles…

Busao aqui eh de graca para andar dentro da cidade. Imagina a cena minha de eu fazendo compra e voltando com 10 sacolas de compra do mercado! pois eh, tive que comprar milhoes de coisas de casa… rs

ainda moro sozinho, meus roommates soh chegarao depois do dia 28, mas o povo do Housing(condominio) eh muito 10, tem gente de tudo o que eh lugar, principalmente latinos!! hahahaha

Aqui ta muito frio, mas nao nevou mais ainda, acho que essa semana comeca a nevar e quero ver como vai ser, mas quando eu estava chegando aqui, peguei neve na estrada, eh lindo, nao tem como explicar!! :D:D:D:D

Bom, acho que fico por aqui, to usando a net ainda na Biblioteca publica e soh pode usar 20min por dia… entao tenho que aproveitar… logo mais noticias!! :D:D

ateh mais para quem esta me acompanhando aqui 😉

foto: cidade, mas ainda nao esta com tanta neve assim

vailresort.jpg

Anúncios

Responses

  1. UHUUHUUU PH!!!
    vai sempre atualizando aqui…quero saber de todas as novidades!! =))
    não vejo a hora de ir!!!!!!

    aproveita tudo ai!!
    e vai dando as dicas! heheh
    bjaoo

  2. PH!! Show essas notícias q vc ta dando pra gente. Nossa, deve ta mto lindo aí td branquinho, coberto pela neve hehehe. Que bom q seu housing ta tranqüilo, pena q ñ pude ir de job fair tb. Daí teríamos ficado no msn canto. Vc só deixou saudade em nós, mas em breve tamo aí tb!! USA’s ours =DDDDDDD Te mais, td de bom e fique com Deus.

  3. PH: Visitarei com frequencia, afinal quero saber tudo sobre vc, jah achou gatinhas??? rsrsrs q pergunta tosca…
    traga neve num vidro ok???
    bjussss
    te amo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: