Publicado por: P. H. | 21/11/2007

Neve, gelo, ovos e bacons

Aeee

 mais um dia to conseguindo postar aqui!! 😀

Bom, amanha vai ser o feriado de Thanksgiving, vou trabalhar oficialmente, ja sai do treinamento e todos ficaram satisfeito com meu trabalho… perguntaram ate se eu ja tinha trabalhado antes em restaurante… recebi muitos elogio quanto ao meu ingles e todos acho que eu sou americano por causa da minha aparencia, uma mulher disse: “geralmente os brasileiros sao morenos…”

Bom, como eu to trabalhando das 6 as 13h, eu levanto as 5h e hoje para minha alegria dei de cara com a neve na janela, primeiro achei que tinha chovido, depois vi tudo aquele branco la… o foda que tem gelo nas calcadas, escorrega muito, sorte que a Fabiola, que eh a peruna que trabalha e minha vizinha de porta me avisou haha, enquanto isso eu me dei bem aqui, frio nao passo, dentro de casa eh quente, consigo carona para ir trabalhar com o povo do Nepal… tudo povo gente boa!!

 Hoje tive o tipico cafe da manha de um americano, sempre como antes de saur de casa, algo leve, quando eu chego no restaurante, eu ajeito umas coisas, dai temos um cafeh para comecar a trabalhar, eu comi Waffles, ovos e bacons, eh muito estranho comer isso logo de manha…. depois que terminei o trabalho fui almocar, vi Arroz e Feijao, saudades que deu na hora, fui logo comer, eh feito a moda ‘mexicana’ eh doce, horrivel rsrs, dai tinha carne moida, peguei tb, tinha mais pimenta no molho que nao sei o que haha, dai batata e salada…. como muito bem aqui no trabalho, fome nao passo rsrs…

Achei que ia ter algum sotaque legal, mas eh muito latino aqui e muito povo do oriente, eh uma mistureba de sotaque, mas no final todos se entendem….

O mais legal, pelo menos aqui em Vail, eh a educacao do povo, nossa, pedestre tem prioridade, todos muitos educados e sempre ajudando, todos atenciosos, mudei meu modo de ver americanos! A cidade eh uma organizacao que soh vendo tambem… nao tem nada igual mesmo, ateh onde eu andei, claro rsrs

Nao eh a toa que o povo vem para ca e nao quer voltar, tudo facil, ganha-se bem (os garcos dos restaurantes com altos carros de luxo), e tudo eh muioto barato, sair para para fazer compras no Wal-Mart eh tentador, nao eh a toa que esse pais eh extremamente consumista!

Bom, acho que eh isso por hoje, amanha eh feriado, acho que nao entro na net, mas ateh o final de semana coloco algo!!

Acho que hoje a noite faz -10ºCelsius hahaha quero soh ver!! 😀

foto: Foi mais ou menos essa vista que eu tive de manha! 😀

vailvill_bridge.jpg

Responses

  1. PH!! Nossa, que foto mais liiindaa essa! Deve ser mto show aí msm e que bom q vc ta se dando bem! Tente msm arrumar um 2nd job, pq aí maximiza os lucros huahauhua! Td de bom e fique com Deus. Abraçooo!!

  2. Ahhh muleeeke !!

    Me aguardeee !! 10 diasss !!!

    ow kra..esqueci de te perguntar…como tu tah fazendo com alimentacao ?? comendo no hotel ??? morre em qto por dia +/- ??

    Abraçoo !!


Deixe um comentário

Categorias

