Publicado por: P. H. | 26/11/2007

Paraiso Poliglota

Bom, mais uma vez to postando aqui!! 😀

depois de 6 dias corrido de trabalho, algumas boas gorgetas e novos amigos internacionais e brasileiros, estava na hora de eu tirar um dia de folga… rs

Bom, agora a parada eh outra, procura por outro emprego, muito interessante que vc preenche os formularios para os empregos e ja tem de cara “quantas linguas que vc fala” claro que eu coloco tantas….

eu to muito contente aqui pois no restaurante eu falo em Ingles e Espanhol e estou aprendendo algumas palavras em Nepalense, muito doida essa lingua, a Chiring, que trabalha comigo estava escrevendo para mim nessa lingua, nao parece escrita e sim desenhos… 🙂

O povo brasilieio resolveu se manifestar aqui hehe, agito eh o que nao falta em nosso housing, sempre tem alguma coisa, mas o legal eh sair com amigos gringos… esses dias fui jantar na casa do Dale e Tomas, foi bem interessante, comida congelada o que nao falta e muito comum… depois que terminamos de jantar o Dale diz: “agora somos amigos entao?”… haha, que estranho isso, alguem assim querer amizade rsrssr… eh uma cultura diferente mesmo…

Encontrei Leite Condensado aqui haha, logo vou fazer brigadeiro ninguem conhece aqui, digo, os gringos eh claro!! X)

Saudaes… tenho sim, claro, mas ta tao fantastico aqui que to conhecendo altas pessoas que nao me deixam me atingir e cada dia tem algo novo para fazer… Agora que eu comprei um celular, comunicacao eh facil, imagina soh, pagar 15 num celular aqui, foda que tenho que pagar para receber e efetuar ligacao, mas nao eh caro, da para ficar horas no celular rsrs

Fome tb nao passo mais rsrs, pois eu tomo cafe no hotel e almoco la, entao como muito bem, o foda eh me acostumar com comida mexicana que tem muita pimenta… ja to ateh acostumado a `chorar` no restaurante rsrs

Bom, enquanto eu nao tenho meu primeiro salario oficial, tenho que fazer festa em casa mesmo rs, mas logo vou conhecer os bares daqui… povo bonito eh o que nao falta, o lugar maravilhoso rsrsrs

Bom, vou ficando por aqui, pois ta sendo muito interessante encarar madrugadas de -15 º Celcius aqui e ver muita neve!! 😀

Foto: eh como a cidade esta ficando, ainda mais com os enfeites de Natal, ta muito lindo aqui!! 😀

ate logo!! 😀

331757573gif.jpg

Responses

  1. Nossa, primo querido! Que bom ver q vc está bem! Que sonho, né! Aproveita bastante aí q vc merece!
    Um beijo,


Deixe um comentário

Categorias

