Publicado por: P. H. | 04/12/2007

Vida Americana

Aeeee

Mais uma vez postando aqui!

Felicidade total de morar aqui!! 😀

Cidade perfeita mesmo e altos brasileiros chegando aqui e muitas festa antes de paycheck! 😀

Ontem, Domingo dia 2, fui a um Outlet, onde vi altas marcas com precos absurdos de baratos, comprei um perfume da GAP por 17 e muito bom!! ok, nem sei que marca eh essa, sem que eh grife e eh caro no Brasil rsrs

Os brasileiros aqui sao os melhores sempre, seja no trabalho ou para fazer amizades… os americanos aqui ou nao dao muita bola aqui ou ‘grudam’ de mais em vc, sempre convidam para fazer o programa oficial deles, ser ‘couch potatoes’, traduzindo, viciado em TV. Esses dias um deles me convidou para ver TV, eu recusei rs, que foda, mas tenho muita coisa para fazer aqui, sair um monte, conhecer novos lugares, e acha que eu ficarei em casa vendo TV, claro que nao!! rs

cada diz como sempre algo diferente aqui, eles tem gosot estranho para tudo! ainda mais que as comidas tem 1kg de pimenta ou eh doce de mais rs!

Felicidade 1000, mais um emprego consegui para trabalhar num bar que vai ter milhoes de Europeus, isso para mim eh um prato feito, vou praticas agora todas as 5 linguas que eu falo, olha minha responsabilidade!! 😀

eh isso eu acho, quase nao entro em Net pois nao paro em casa, dai quero ver agora com segundo emprego, soh vou usar mesmo de verdade assim que eu comprar meu pc, por enquanto estou sem fotos =/

das cameras que eu tirei, ninguem passou ainda para mim!

vlw para todos que passam aqui!! 😀

Fotos: a primeira eh da cidade, ja esta assim por causa das tempestade de neve, e a de baixo e a visao do restaurante que eu trabalho, soh que ta faltando neve ai rsrs

town-of-vail-colorado-bxp37013.jpg

vail_hotel_001p.jpg

Deixe um comentário

Categorias

