Publicado por: P. H. | 09/12/2007

Americanos nao sao idiotas

Depois de ficar muito tempo de baixo de uma tempestade de neve, aqui vou eu mais uma vez postar hehehe

Bom, aqui tudo eh muito interessante, agora to me soltando mais para falar em espanhol tb, essa cidde eh louca, tem de tudo, um dia no restaurante tinha uns 30 russos todos animados para esquiar, e no novo lugar de trabalho eu conheci Olga uma russa… claro que eu ja comeco perguntar coisa na lingua deles para aprender algo, ja que sou doido em aprender linguas mesmo rs… tudo eh perfeito aqui!! 😀

Bom, essa semana foi bem engracado, como nos filmes, fiz amizade legais com novos americanos, foi bem legal da parte deles irem la em casa da primeira vez e me levarem uns cookies… dai um dia um deles foi la casa e perguntou se eu tava com fome, dai me fizeram hamburgues, a la americaa mesmo, comida gorda, mas as vezes vale a pena tentar essas comidas, estou aqui para isso, ver a cultura americana!! 😀

Atem, dia 7/12, ficamos em casa conversando com o Bobby, eu, Ligia e Bruna, e estavamos falando o que ouviamos a respeito do esteriotipos de americanos, o cara ficou inconformado, ele tem 20 anos e trabalha como cozinheiro no hotel, e eh contra atitutes do Bush e muitas coisas que ocorre aqui!

Aqui da para se conhecer bons americanos intelectuais, que falam mais de uma lingua tb que nao eh o espanhol, sabe de cultura mundial e outras coisas mais!

Enquanto isso, eles nos mostram lugares legais e bons agitos, como subir na montanha e admirar as cordilheiras!! 😀

Americanos sao bem gente boa! Ja ouvi uma musica do grupo Greenday que comenta algo na musica de eles seram idiotas ou algo assim, mas uma vez que eles gostam de vc, eles fazem de tudo para te agradar, um dia estava sozinho em casa esperando chegar, chegou o John e Bobby e me levaram cookies e noutro dia Hamburgueres, dai eh claro que fizemos uma macarronada aqui para eles, a la brasileira, mas ficamos em desvantagem pois o Bobby nos ajudou como fazer melhor rsrs

Enquanto isso nos EUA, a ‘familia’ brasileira aumenta, cada dia ‘brota’ mais brasileiros aqui, boa parte eh muito gente boa! Os latinos aqui eu acho bem legais, gosto deles, sao bem animados e amigaveis, ficam felizes quando vc consideram amigos deles e te tratam muito bem tb!! 😀

Eu aqui nao vejo a hora de comecar as compras, tudo muito tentador, mas tem que saber controlar aqui, altas marcas com precos baratos, e as liquidacoes sao as melhores ainda…. tem que sempre ficar espero com dinheiro pois se tiver uma promocao boa, tem que comprar na hora, se nao ja era, nao vai ter mais e sai tudo de estoque, quero ver o que compro para o Natal aqui hehehe

Vou ficando por aqui, vou tentar postar mais vezes durante a semana! Agora nao to tendo muitas novidades aqui, pois ja conheci praticamente toda a cidade, ja que eh pequena…

soh terei novidades ‘quentes’ quando eu comecar com compras e viajar as cidades proximas!! 😀

ateh mais ver!

Foto: Nos no topo da montanha, creio que mais de 3mil mestros de altura!! 😀

atgaaabq1ofh3ogmrohkrr5nbicseikcxylx9wt112l0vqxpa6mpmkgxrtohvfysmsin6q-iqh21eoeogjntf-hxfr1pajtu9vavayqlgmv0b3vyodb0luyizae-ig.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: