Publicado por: P. H. | 24/12/2007

Aprenda a dizer “Adeus”

Bom, mais uma vez postando depois de um bom tempo sem postar…

Agora entrei no ritmo consumista no qual vc tem mais de 2 empregos, ganha um bom salario para comprar as coisas baratas aqui!! hahaha 🙂

Vamos por parte… Entender sotaques de ingles europeu e asiatico eh foda, um cara pede uma coisa e vc entende outra e no final todos saem felizes hahaha, eles nao liam muito para dinheiro, ja que Vail eh uma cidade que soh tem milhonarios… um dia vendi sorvete para um cara, na creperia que eu trabalho e eu ficando preocupado com o preco e ele simplesmente disse que dinheiro nao era problema rs

Uma coisa que temos que aprender eh nao se apegar, ainda mais que comeca a ter uma amizade intensa com pessoas do mundo inteiro…. Hoje, Bobby, um dos americanos mais gente boas que eu conheci e que mora no meu predio, disse que vai ter que ir embora de Vail antes da temporada de inverno, na hora foi um aperto grande entre todos os brasileiros… Ja fico pensando quando eu me despedir da Carol, Mica, Francisco e outras pessoas que estao fazendo grande parte da minha vida… =/

Saudades eh uma coisa que temos que saber trabalhar aqui, ainda mais quando muitos se tornam HomeSick aqui, ou seja, saudades dos deus familiares…

Natal aqui, infelizmente digo que nao sei o que vai ser, pois estarei trabalhando nos 2 empregos, acho que passarei com brasileiros e uns gringos… vamos ver como vai ser…. para mim cada dia eh um dia comum, nao sei mais o que eh dia de semana ou final de semana, cada dia eh um dia normal, um dia de fazer dinheiro rs… vamos ver pelo menos lado positivo nas coisas! 🙂

Uma coisa que devo me acostumar eh nao me tornar Workaholic, ou seja, viciado em trabalhos, pois a grana que entra eh muito tentadora mesmo, se faz um bom dinheiro se quiser, nunca achei que garcon poderia ganhar muito, as gorgetas sao fantastica, mas fazer isso no Brasil, impossivel…

Bom, vou ficando por aqui, pois agora me encontro com amigos da Argentina, logo posto aqui novamente, preciso de um pc urgente rs

Para quem estiver lendo, um Feliz Natal e um Otimo Ano Novo para todos!! 🙂

Saudadesss

 hot-dog.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: