Publicado por: P. H. | 31/01/2008

É Feijoada!! :)

Depois de alguns dias, ou melhor, semanas sem postar aqui, eu apareci!! \o/

Bom, vamos começar desde o ano 2007, pois passei o Natal aqui, longe da família e foi simplemente um dia comum, nada de extraordinário, além de trabalhar… foi um dia bem intediante para ser bem sincero…

Virada de Ano foi mais divertida, pois juntamos com uma galera o mundo inteiro que mora aqui no meu prédio e ficamos bebendo e comemorando um monte, mais bonito foi dormir apenas 2 horas nessa noite e trabalhr 12h no dia seguinte, ou seja, consegui na base do energético… rs

Alegria começou a reinar em Janeiro, quando alugamos um carro e fomos para Silverthorne, uma cidade aqui cheia de Outlets, ou seja, lojas com preço de fábrica, tudo tão barato que vc tem que se controlar para não perder o controle hehehehe

É divertido dirigir com cenário de montanhas aqui, neve, mas o problema é quando o carro derrapa na neve, mas nada sério, pegamos um dia que não tinhamos muita neve na pista.

Mais alegria é poder fazer festa com o dinheiro, em dólar, nas compras como uma camera nova e um notebook! 🙂

Enquanto isso vamos passeando pela própria cidade e fazendo novos contatos internacionais 😀

Tarabalhei esses dias num Banquete aqui, o dinheiro fácil para não fazer nada, além de servir vinho e água nas mesas…. muito susse

Aqui, apesar de trabalhar um monte, começou a ficar muito interessante… como ter grande amizades com pessoas da Argentina, Paraguai, Austria, Alemanha e tudo mais… é um lugar fantástico essa cidade chamada Vail.

Adorei morar aqui, pois falo agora Espanhol e Francês aqui, o maravilha para mim!! 😀

Essa semana, foi dia de ouro aqui, no outro local que eu trabalho tem um Supervisor que é Brasileiro, e ele fez feijoada, nossa, matei a saudade da comida Brasileira, e hoje no restaurante do hotel teve Tutu de Feijão, mais algo bom aqui também! 😀

Não sei se ainda lembro o gosto de Arroz e Feijão, mas quando voltar ao Brasil vai ser a primeira coisa que quero comer, e da minha mão, claro! 😀

Descobri que tenho grandes dotes culinários, tenho feito algo diferente para comer aqui, esses tempos fiz Pirogue, para quem não sabe é uma comida de família de origem Ucraniana ou Polonesa, não sei o bem certo, o povo pirou aqui e as Paraguaias copiaram a receita rs, já na outra vez fiz panquecas com os argentinos, acho que tinha umas 20 pessoas aqui em casa, isso que eu moro numa kitnet muito confortável para 3 pessoas! 😀

Russo e Nepales são línguas que vou estudar por curiosidade, mas começo agora esse ano, assim que voltar ao Brasil, a fazer alemão!

Ok, eu sei que eu não paro mais, mas quero um dia falar mais de 10 línguas…

Enquanto isso, vou me programando para fazer novas viagem, como ir a Denver (já fui uma vez bem rápido para um jogo de Hokey) para passear, ir para Aspen, Las Vegas, Nova York e onde mais eu conseguir! 😀

Esporte de Inverno? Bom a única coisa que eu tive tempo de fazer foi patinação no gelo e Tubbing (tipo um grande escorregador na neve, vai de bóia), para quem não tem o passe de Ski, com é meu caso, fica muito caro pagar 90 dolares por dia para esquiar ou fazer Snowboard… =/

Bom, vou ficando por aqui, acho que agora será mais facil de eu me conectar aqui e escrever algo novo!! 😀

Enquanto isso uma foto fica por ai! 😀

 dsc00352.jpg

Deixe um comentário

Categorias

