Publicado por: P. H. | 05/02/2008

Zumbi! A polícia chegou

Ok, tentei postar mais cedo, mas não consegui, ainda estou na rotina de trabalhar 12h por dia, mas com intervalo de 3 horas pelo menos entre um emprego e outro, isso significa que chego em casa muito cansado, tiro um cochilo e já vou para o outro trabalho! Mas a boa notícia agora que todas as terças e quartas eu vou ter dias de folga, mas o dia inteiro!

Bom, trabalhar do jeito que eu to, não é muito bom, mas o ambiente de trabalho é tão gostoso, ainda mais que a Olga, uma Russa, resolveu aprender um pouco de português comigo e eu aprendo umas coisas com ela em Russo… cultural linguística é ótima, pelo menos eu acho rs

Uma coisa, um tanto interessante que me ocorreu é acordar de manhã em estado Zumbi e beber energético, o tal do Rockstar, eta coisa boa para dar animo para trabalhar… mas não para ser um café da manhã isso! Só que essa bebida é tão interessante que da uma fome enorme que num dos café da manhã que eu fiz no hotel, estava com desejo de comer ovos mechidos… o coisa boa para começar o dia rsrs

Ontem, depois de muito tempo, fui para mais uma festa americana aqui no prédio, por milagre não tinha maconha, mas bebida é o que não faltava e meu Deus… que festa boa, foi melhores que as brasileiras, me diverti muito… agora, tirar a roupa em festa não é meu forte, esses americanos são muito “calorentos” em festa rs

Tinha muita música eletrônica tocando e uns remixes de músicas brasileiras, tava da hora a festa… me diverti um monte, até o momento que a polícia bateu na porta de casa (igual uma cena de filme) e pediu para que baixassemos o som e respeitasse os demais vizinhos, também, isso já era quase 3 horas da madrugada… hehehehe

Agora, to em casa aqui, com a Ligía, após ressaca, esperando para ir a Silverthorne, ou seja, dia de compra mais uma vez, ainda mais que a Calvin Clain está com 50% de desconto. Para mim é indiferente, nunca liguei para marca mesmo, mas as roupas são muito baratas aqui, então vale a pena comprar as coisas…

Bom, agora me vou, acabaram de nos ligar e vamos pegar a estrada, até mais ver!

Thanx para quem passar aqui!! 😀

Deixe um comentário

Categorias

