Publicado por: P. H. | 13/02/2008

20 horas

Well… aqui eu mais uma vez falando que vou postar com mais freqüencia e não consigo 😛

Bom, Vail, melhorou muito mais ainda… Agora estou trabalhando apenas no hotel, sai do outro emprego, meu corpo já pedia descanso para poder aproveitar o povo aqui, as festas, os lugares, tudo o que Vail, Colorado e EUA tem para oferecer aqui.

Vantagem de ficar só no hotel é trabalhar as tais horas extras, isso é muito bom, e agora trabalho em eventos que acontecem no hotel, muito bom tudo isso, sem contar que sempre está conhecendo mais gente, comendo comida requintada e se divertindo muito! Mas o mais interessante foi que pela primeira vez, aqui em Vail, trabalhei 20h num único dia e dormi apenas 4h para ir trabalhar no dia seguinte, ou seja, isso foi uma boa razão para eu sair do outro trabalho… mas o trabalho em ambos os departamentos que eu fiz, foi muito divertido então não tive a impressão que estava cansado! 🙂

Trabalhar com Alemães é muito complicado, o povo estressado por pouca coisa rs… mas em compensação, fora do campo de trabalho, são as pessoas mais legais que se pode conhecer.

Cada dia que passa, mais vontade de estudar alemão eu estou! E pode ter certeza que essa é a próxima língua para eu estudar!! 😀

Agora estou fazendo amizade com a Jeni, ela lembra muito o Bobby, Pedro e eu chegamos a essa conclusão… o mais legal é o sotaque que ela tem, americana pura, melhor ainda, pois aprendo mais um sotaque… só não gostei muito do sotaque australiano até agora, tem horas que é incompreensível e sem mencionar que eles usam palavras diferente para querer falar a mesma coisa que tem no vocabulário do inglês americano.

Bom, fico por aqui… Vou aprovietar minha Quarta-Feira de Folga! 🙂

dsc00455.jpg

Deixe um comentário

Categorias

