Publicado por: P. H. | 14/04/2008

2 caminhos, 1 escolha

Bom… tenho passado mais tempo em frente do meu pc do que no mundo real…

Depois de pisar em terra brasileira e voltar àquela realidade que me pertencia, está sendo um pouco interessante, estou treinando a Paciência e a Ansiedade…

Acordo e penso se devo voltar para mais uma temporada nos EUA e ao mesmo tempo já vejo que está na hora de eu tomar um rumo em minha vida, ou seja, encarar um trabalho de verdade, na minha área e me dedicar a isso daqui para frente…

Faz 1 semana que regressei as aulas, nada muda, veja as mesmas pessoas sempres e quando estou sentado na primeira carteira tentando me concentrar percebo que muita gente não sabe o que faz dentro de uma universidade… Deprimente isso. As vezes penso que estou no lugar errado, mas vejo o outro lado, eu faço minha parte e colho meus frutos, enquanto outros… é… bem isso…

Rever meus amigos foi a coisa mais feliz da minha vida… a Saudades é algo gostoso e parece que cada vez queremos nos vermos mais… após ter passado 5 meses fora de minha cidade, fiquei feliz com todas as novidades, como meu amigo sendo um poliglóta como eu, um casal de amigos que vão se casar, outros que arrumaram empregos legais e que estão se dando bem…

Fico feliz também pelos novos amigos que eu fiz pelo Brasil, agora tenho motivos especiais para conhecer nosso Brazilzão… e pelos amigos que eu fiz ao redor do mundo… saudades de todos e logo os verei…

Nesse exato momento estou aqui, tentando me focalizar num trabalho chato da universidade que não me leva a nada…

Bom, faz parte do processo e de alguma forma me acrescenta algo.

É isso ai… vou me dedicar as minhas atividades filosóficas (para quem não sabe :P) e em breve posto algo interessante aqui 😉

 

Foto: momento de descontração com o Caio

Deixe um comentário

Categorias

