Publicado por: P. H. | 10/05/2008

Lei da atração

Well, a semana foi de reflexão!

Bom, geralmente tenho esses dias que eu tiro para mim mesmo e penso em minha vida e analíso o que se passa comigo e com as pessoas que estão ao meu redor!

Essa semana foi muito boa, principalmente ontem que eu tava com a minha amiga loira, é aquela Loirassa (rs…), e resolvemos sentar para assistir o filme Segredo 1 e 2. Foi bem interessante, sabe aqueles dias que parece que não é nosso “dia de rei”? onde só começamos a ver defeito em tudo e todos, pois é… estavamos assim e sentamos para ver os tais filmes, conversar e filosofar um pouco!

Não parece, mas gosto de filosofar… Não sou um santo e tenho muito que melhorar, mas é sempre bom ter pessoas com quem conversar e trocar experiências e idéias, e ainda pontos de vista diferente!

Uma coisa boa é que com a Loirassa conversei muito, dando uns toques e tal, falei coisas interessante que até eu mesmo desconfio dessa minha capacidade, mas o melhor de tudo que eu falo essas coisas de reflexão e vida e acabo vendo que eu me auto-avalio também.

Lei da Atração é algo que está bem na “modinha”, mas é algo que funciona e muito… já parou para analisar o porque da sua vida estar desse jeito? O que você anda pensando?? Há uma frase de Buda que diz que “somos o resultado de nossos pensamentos” e isso é fato.

Uma época convivi com uma pessoa que sempre falava em dinheiro, mais dinheiro e um pouco mais de dinheiro, era um ser solitário, não tinha sucesso no amor até onde eu sabia, mas que tinha um jeito para atrair dinheiro que era incrível, dai percebi que o único foco da vida dele era o dinheiro e quanto mais ele tratava e pensava em dinheiro, mais ele atraia dinheiro!

E outra coisa que anda junto com a Lei da Atração é o seu “merecimento”. Tudo o que se passa na sua vida é merecimento, seja ele bom ou mal.

Não sei o porque resolvi escrever isso hoje, mas andei pensando muito nisso, ando conversando com pessoas fantásticas ultimamente que me fazem pensar melhor no meu modo de vida e de como ser uma melhor pessoa!

Bom, final de semana chegou, finalmente vou descansar e ver meus amigos queridos aqui! Vamos ver o que eu atraio para o meu final de semana… rs

Deixe um comentário

Categorias

