Publicado por: P. H. | 28/05/2008

L’italiano

Fratello Sole e Sorella Luna

Dolce sentire come nel mio cuore
ora umilmente sta nascendo amore
Dolce capire che non son più solo,
che generosa risplende intorno a me:
dono di lui, del suo immenso amor. 

Ci ha dato il cielo e le chiare stelle,
fratello sole e sorella luna,
la madre terra con frutti, prati e fiori,
il fuoco, il vento, l’ aria e l’ acqua pura,
fonte di vita per le sue creature:

 

Sia laudato nostro Signore,
che ha creato l’universo intero
Sia laudato nostro Signore,
noi tutti siamo sue creature:
dono di lui, del suo immenso amor
Beato chi lo serve in umiltà.

Per: San Francesco di Assisi

 

Responses

  1. ufff foi difícil.. mas entendi alguma coisa.. xD tô aprendendo italiano agora! xD jajaja ey. vc foi deletado (nao sei como) dos meus amigos no orkut! :S xD ñ_ñ tudo bom ctg?

  2. E aí Peaga blz?
    Eu achei o seu blog pesquisando em inúmeras páginas da internet algo que fale sobre Avon-CO, cidade que pretendo ir neste ano pelo Work and Travel. Como é minha primeira vez, estou cheio de dúvidas e lendo seu blog pude perceber que você foi para Vail, cidade próxima de Avon e que você adorou a trip. Tenho muita vontade de saber como que é o custo de vida lá, se dá para ganhar uma boa grana para se virar e trazer para o Brasil, já que estou indo para concretizar um de meus sonhos e estou me virando aqui para levantar o dinheiro para ir pra lá. Não espero recuperar todo meu dinheiro, mas não gostaria de ir com alguma idéia errônea para os EUA. Minha feira será dia 2 de setembro e pretendo concorrer a vaga de Busser no Outback Restaurant. Valeu aí pela atenção. Meu e-mail é romulo@ufpr.br.
    Abraço!


Deixe um comentário

Categorias

