Publicado por: P. H. | 17/06/2009

Reajuste

“A muito tempo atrás, num reino distante, havia um Blog…”

As vezes escrevo um post aqui e simplesmente abandono meu Blog, não entendo o porque! Até é frequêntado e já ajudou a muitas pessoas de certa forma. Então não vejo razão de eu abandonar aqui. Espero estar mais presentes no meu Blog, pois se eu não cuidar, ninguém cuidará…

Resolvi fazer algo diferente aqui, porém não vou deletar os post anteriores, eles me trazem boas memórias e ainda tem ajudado algumas pessoas quando precisam saber sobre Vail no Colocaro, Nova York, Las Vegas ou o próprio Work Experience que eu fiz através da Intercultural.

Tentarei fazer do meu Blog algo mais produtivo. Enquanto estou em casa em “férias forçadas”, eu procuro ler informações para que eu possa me atualizar mais na minha área de atuação que é Administração – Comércio Exterior e tento trazer a tecnologia da Internet mais próxima da minha realidade.

Desde que eu resolvi abolir a TV, a net é até um “vício” bom, porém preciso filtrar as informações úteis para que possam me acrescentar algo. Andei lendo alguns artigos sobre Networks, entre eles Orkut, Facebook, Twitter, LindedIn, Livemocha e entre outros, cada um com uma finalidade mas que estão sendo muito úteis para o ramo profissional e pessoal. Já que eu estou em fase de reajuste, resolvi ajeitar todas minhas redes de relacionamentos também.

Agora é interessante como precisamos saber administrar o tempo aqui no mundo virtual também. Orkut é uma excelente ferramenta para perca de tempo se o interesse for ficar fuçando vidas alheias. Vejo quantas pessoas fazem isso e está se tornando cada vez mais comum. Sem deixar de mencionar as comunidades não-boas e fúteis que não levam a nada. Ok, eu já usei Orkut para esse fim, porém meus princípios e objetivos são outros agora, então é algo que não me faz falta, mas é claro que é bom você entrar lá e ver um Scrap novo de uma pessoa querida lá! 🙂

Bom, estarei mais presente aqui no Blog. Obrigado a todos aqueles que visitam aqui! Sempre que possível estou buscando responder os comentários.
A partir de agora o Poliglóta Mania será algo mais útil e reflexível! 🙂

Deixe um comentário

Categorias

