Publicado por: P. H. | 21/06/2009

Twitter

Parece que os brasileiros resolveram aderir a moda do Twitter, de vez sejam para lazer ou para profissionalismo.

Acabei entrando nessa rede e até pouco tempo atrás havia achado a coisa mais inútil, até o momento que comecei a navegar por outros Twitter e achei uma ferramenta um tanto interessante.

Enquanto procuro me atualizar pela internet no meu tempo livre, estou lendo os mais variados artigos sobre empregos, profissões e afins e vi que alguns os autores dispobilizam os seus Twitter para que possamos os seguir. Notei que essa é uma ferramenta interessante, como é o caso do Twitter do Roberto Shinyashiki e David Dutch, ambos com mensagens para reflexão e motivação.

O que me deixou um tanto curioso é a forma de que as empresas estão divulgando seus próprios negócios através do Twitter.

Como aprender línguas estrangeiras é algo que me fascina, fiquei me deliciando com os Twitter do Livemocha e Byki, onde comentam de suas atualizações dos sites, que línguas estão trabalhando, dicas básicas do idiomas e até mesmo como saber mais sobre os seus respectivos produtos.

Eu cheguei a um ponto que comecei a usar essas redes ao meu favor! Tudo bem que é bom ter os momentos de lazer e tal, mas comecei a ter uns resultados profissionais um tanto interessante! Ainda mais para profissionais da área de adminsitração onde network é tudo nessas horas.

Fico por aqui neste restinho de domingo, logo retorno com novos Posts. 🙂

Deixe um comentário

Categorias

