Publicado por: P. H. | 11/09/2009

Reflexão

Essa semana foi um tanto turbulenta para mim até que eu pudesse ver novamente um dia claro depois de tempos de tormentas.

Como semana que vem é feriado por conta do aniversário da cidade em que eu moro, e muitos aqui vão ficar descansando e muitos pode até estarem agitados com suas atividades, vai uma frase para a reflexão, a qual eu pratiquei e consegui bons resultados!

“Às vezes você pode captar alguma percepção que vai deixá-lo chateado, triste. Quando ocorrer isto, faça uma belíssima análise: “Será que não sou eu que estou errado em não aceitar uma percepção que é justa, honesta?” Aí, então, você se corrige.”

Dr. Celso Charuri

Deixe um comentário

Categorias

