Publicado por: P. H. | 24/09/2009

Seria apenas outro ponto de vista?

As vezes fico pensando aqui. Criamos situações ou elas simplesmente acontecem?

Tem horas que em nossas vidas parece que tudo toma um rumo totalmente diferente do que gostaríamos que tivéssemos. As vezes começamos uma faculdade e no meio do caminho vemos que não era bem aquilo que gostaríamos de estarmos fazendo num futuro, então trocamos de faculdade, terminamos ela e no final parece que ainda não é aquilo que gostaríamos de estar fazendo. As vezes nos adequamos para uma determinada situação, buscamos todo o conhecimento possível e chega o esperado momento e vemos que não obtemos o resultado esperado.

As vezes esperamos encontrar o relacionamento perfeito, até o momento em que nos deparamos com a tal pessoa dos sonhos, chega um determinado momento que vemos que não era aquilo que também procurávamos.

E assim vamos pulando de objetivo em objetivo vendo que nunca vamos estar satisfeitos e sempre queremos algo que na verdade nem sabemos o que queremos.

Com isso, as pessoas começam a passar pelos famosos “altos e baixos”, perdem seus focos, metas, objetivos e simplesmente se desanimam para a vida. Mas, as vezes, isso muda, pois acabamos conhecendo outras pessoas e vemos que as vidas dessas pessoas são iguais e até piores que as vidas que vivemos e dai começa o momento de reflexão, “será que não estou reclamando demais?”

E daí podemos ver que depende do ponto de vista mesmo, pois deixamos de agradecer muitas coisa que já conseguimos e temos. Sempre é mais fácil mesmo ir para o comodismo e ir para o lado negativo de ficar reclamando de tudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: