Publicado por: P. H. | 13/01/2010

2010

PORTUGUÊS:

Depois de algum tempo sem postar, resolvi fazer uma nova mudança para esse Blog. O Blog continuará com os post antigos e ainda continuará sendo as minhas análises das coisas e situações que me rodeiam, conforme o meu ponto de vista. A diferença maior é que agora estarei me dedicando a publicar o Blog em duas línguas, sendo elas as língua Portuguesa e a língua Inglesa. Os post não serão tão grandes, porém serão diretos, objetivos e, talvez, para reflexão. Logo estarei também atualizando o Blog The Super Manager com a parceria de meu amigo produtor de filmes, Leandro Wenceslau. Esse outro Blog será focado para uma área mais profissional.

Espero que apreciem os meus novos post nesse ano! =)

ENGLISH:

After a long time without writing in here, I decided to change a little this Blog. This Blog will keep the old post and it will still my analysis of the things and situations around me, according to my point of view. The biggest difference is that I’m going to publish my post in two languages, writing in Portuguese and English. The posts won’t be too long, but they will be straight, objective and, maybe, for some reflection. Soon I’ll be updating the Blog The Super Manager along with my movie producer friend, Leandro Wenceslau. This other Blog will be more dedicated to the prosfissional area.

I hope you enjoy these news post in this year! =)

Responses

  1. Parabens P&H pelo Blog!
    E vamo em frente com Super Manager tbm!
    Abrasss

  2. É muito bom poder ler algo q alguém d aProVida escreve, principalmente sendo proveitoso.
    Só agora tô consiguindo falar com pessoas da ProVida via net. É uma experiência muito boa.
    Se puder, me add no msn pra gente trocar idéias.
    Um forte abraço.


Deixe um comentário

Categorias

