Publicado por: P. H. | 31/01/2010

Pensamentos / Thoughts

PORTUGUÊS:

Foi quando eu me dei conta que as coisas que me ocorriam eram resultado de meu pensamento. Tudo bem, já tinha esse conhecimento a muito tempo e fingia praticar esse conhecimento. Porém, quando as coisas começaram a se apresentarem de uma forma um tanto interessante, percebi que deveria monitorar meus pensamentos, pois tudo o que eu penso no momento, acontece.

Há vários estudos e comprovação científicas falando sobre o poder do pensamento e da palavra, que ambos geram energia que são emanada para o universo e de alguma forma, não se sabe como, o que foi enviado acaba sendo concretizado/materializado.

Hoje estou num estado no qual aprendi a me policiar em relação aos meus pensamentos e usar a lei da atração para conseguir o que quero. Tarefa que não é fácil, porém não é impossível.

A mensagem que gostaria de passar é que se sua vida se encontra de tal maneira, é porque você mandou algum pensamento para o universo e, esse pensamento,  se concretizou. Mas o mais legal de tudo é que isso pode ser mudado com pensamentos positivos e você poderá chegar aonde quiser, mas os resultados procurados só dependerá de você mesmo! 😉

Um bom início de semana!!

ENGLISH:

It was when I realized that all the things that were happening in my life were the results of my thoughts. That’s ok, I already had this knowledge before and I pretended to use this knowledge. But, when all the thing in my life started to appear in an interesting way, I realized that I had to pay attention to my thoughts, because what I think nowadays turn into reality.

There are many studies and researches about the power of our thoughts and the power of the words, and both say that some energy is created and sent to the universe and somehow, it doesn’t know how, what was sent turn into reality.

Today, I’m living in a frame of mind where I watch over my thoughts and I know how to use the power of attraction for everything that I want. This task is not easy, but it is not impossible.

The message that I want to say is that if you have your life the way it is, it is because of some thought you have sent to the univese and, this thought, had become into reality. The coolest thing is that everything can be changed with positive thoughts and you can reach all you wishes, but the results desired will only depend of yourself! 😉

Have a great week!

Deixe um comentário

Categorias

