Publicado por: P. H. | 16/06/2010

Paciência / Patience

PORTUGUÊS:

Algo que eu preciso é treinar mais a minha Paciência. Há uma frase que eu gosto muito e que diz que “A Paciência é diretamente proporcional ao propósito. Se você realmente quer, sabe o que quer, você tem Paciência. (…)”.

Quanto mais os dias vão passando, quanto mais me deixo me influenciar pela rotina diária, vejo que cada vez tenho menos paciência comigo mesmo. E como nosso meio externo é o reflexo do nosso meio interno, ou seja, eu comigo mesmo,  acabo não tendo paciência com as coisas e as pessoas ao meu redor.

Resultado final disso, frustração dos resultados alçados. E o pior, é saber que o gerador de tudo isso foi eu mesmo.

Lado positivo, é saber reconhecer essa situação, sair do comodismo e mudar para melhor.

O meio em que vivemos é resultado de nossos pensamentos.

Profundo, simples e objetivo o post de hoje. Quer mudanças? Comece com você mesmo!

ENGLISH:

Something that I need to practice more is my Patience. There’s a quote that I like very much that says “Patience is directly proportional to the purpose. If you really want something, if you know what you want, you are Patient.(…)”.

As the days go by, more I get influenced by the daily routine, and I see that I have less patience with myself. How our environment is the reflection of our inner environment, that is,  me myself and I, I end myself without no patience with the things and the people around me.

The final result of all this is frustration from the reached goals. And the worst, knowing that the only thing that caused all this was me.

Positive side, it is when you are able to recognize this situation, you want to leave this selfishness and you want to change it for better.

The environment that we live is the results of our thoughts.

Deep, simple and objective the post of today. Do you want some changes? Start with yourself!

Deixe um comentário

Categorias

